Translate

11 fevereiro 2016

Sports Illustrated 2016: Garotas da Capa

Todo ano, mais particularmente em fevereiro, a revista Sports Illustrated lança uma edição especial intitulada “Swimsuit Edition”, na qual apresenta beldades com roupas de banho.

Posar para a capa é sonho da maioria das modelos. Estrelas como Kate Upton, Lily Aldridge, Hannah Davis, sucesso nas passarelas no desfile anual da Victoria’s Secret, são algumas das fotografadas. A brasileira Maria João foi capa em 1978.

Nós falamos aqui sobre a importância da capa da Sports Illustrated para o mundo dos negócios. Geralmente, quando a capa da revista é estampada por uma estadunidense, o mercado acionário deverá crescer ao longo do ano. Este ano há cinco possíveis escolhas: brasileira, estadunidense, sérvia, húngara, e uma quinta a ser anunciada amanhã, no quinto dia de "Rookie Reveals". [Em tempo: a quinta é russa].



Foi anunciado no Instagram que, em 2016, a capa poderá ser a estadunidense Ashley Graham – a primeira plus-size model a ganhar o trabalho. Ela apareceu inicialmente em um anúncio esportivo vinculado na edição de 2015 e neste ano poderá ser a capa. Há cinco concorrentes sendo apresentadas pela revista.
Uma foto publicada por Sports Illustrated Swimsuit (@si_swimsuit) em


Além de Ashley, a brasileira Sofia Resing é outra das cinco possíveis escolhas para a capa:


Você quer que a bolsa norte-americana tenha um bom crescimento ou que a capa seja uma brasileira? Prefere uma plus-size ou uma normal-size?

Em tempo: a capa será revelada amanhã - 13 de fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário