Translate

06 fevereiro 2016

Fato da Semana

Fato da Semana: Dez mil seguidores no Instagram

Data: 5 de fevereiro de 2016

Fonte: Blog

Precedentes
18-abr-06 - A primeira postagem no blog, "Valor de um Intangível", é feita. A origem era um sítio pessoal que não mais existe. Diante do trabalho de atualizar o endereço, decidi pelo blog.

2010 - Depois de receber muitas dicas para postar sobre determinados assuntos, Isabel e Pedro foram incorporados ao blog. Decisão sábia. Fazer um logo, sorteios e expandir o público do blog só foi possível com os dois.

2011 - Ano com maior número de postagens: 2536. Isto representa quase sete postagens por dia.

2013 - Atingimos a marca de um milhão de leituras (e a contagem não começou em 2006). Graças a ideia da Isabel, também começamos no Instagram, além do Twitter e Facebook.

2016 - A marca de dez mil seguidores no Instagram.

Notícia boa para contabilidade? - Saber que um blog de contabilidade consegue despertar tanto interesse é um motivo de orgulho.

Desdobramentos - As vezes gastamos mais de quatro horas para fazer uma postagem (as de História da Contabilidade, por exemplo). Em outros momentos, ao fazer outra atividade sempre lembramos: "isto dá uma postagem". As marcas que atingimos são importantes, pois incentivam os blogueiros a continuar postando.

4 comentários: