Translate

05 fevereiro 2016

10k no Instagram




Queridos amigos e leitores,
Hoje chegamos a dez mil seguidores no Instagram. Obrigado pela confiança e companhia. Há alguns anos adentramos diversas mídias sociais e o Instagram foi um tiro no escuro. Simplesmente não sabíamos bem o que acontecería e como seríamos recebidos, mas o fizemos por diversão. Ter mil seguidores foi fantástico. Nunca imaginamos que chegaríamos a dez mil! E já que em 2016 o blog comemora 10 anos de criação, ficamos ainda mais emocionados. 10 e 10! Mais e sempre mais queremos agradecer a todos por compartilharem conosco essa paixão. Agradecemos as dicas para melhorarmos, os elogios que nos sustentam, a troca de informações para um aprendizado constante, os novos leitores, os personagens que estão sempre conosco, as situações inusitadas em que chegamos por gostarmos tanto de contabilidade. Em plataformas como o Twitter e o Instagram, é satisfatório acompanhar formaturas, observar os calouros emocionados com a aprovação no vestibular, o desespero na época de provas, as fotos dos que trabalham em escritórios, a época de declaração de imposto e preparação de demonstrações ("busy season"),  os perfis de quem, como nós, tenta divulgar a contabilidade e as finanças. É tudo muito prazeiroso. Que a contabilidade seja cada bem mais bem vista e que todos tenham orgulho de estampar o amor pelo nosso curso. Agradecemos imensamente por mais uma demonstração de confiança.

César, Isabel e Pedro

4 comentários:

  1. Parabéns meus queridos. Vocês são um arraso e deixam a contabilidade mais divertida, mais fácil de aprender e atrai novos talentos. Continuem a brilhar

    ResponderExcluir
  2. Caro César e colegas Isabel e Pedro, meus parabéns pelo excelente trabalho representado pelo conteúdo em si, de contabilidade que vêm trazendo ao público; mas, parabéns, também, como exemplo bem sucedido e concreto sobre como usar as novas mídias sociais a serviço do conhecimento!

    ResponderExcluir