Translate

02 setembro 2015

Resenha: MR Robot

Não podemos reclamar das séries que estão sendo lançadas recentemente. Tem para todo tipo de gosto: românticas, de terror, ficção, humor, etc. Das séries mais recentes, Mr Robot é o grande destaque, na opinião deste humilde curioso. A série conta a vida de Elliot, que trabalha numa empresa de segurança, que por sua vez presta serviço ao conglomerado Evil. Quem assistir irá perceber que a empresa Evil tem o mesmo logo da Enron, mas trata-se de uma grande empresa de tecnologia, com um braço financeiro.

Elliot é o típico nerd: extremamente inteligente, mas não gosta do contato humano. Tem uma vizinha que lhe fornece drogas, um chefe gay, uma amiga de infância e seu namorado idiota, que trabalham na mesma empresa de Elliot. Como é um grande conhecedor de computadores, Elliot também usa suas habilidades para hackear os computadores alheios. Numa viagem de trem ele conhece um tipo estranho, que tem escrito no boné Mr Robot. Somente no episódio 9 será esclarecido melhor quem é este Mr Robot, para surpresa de todos.

A série possui ótimos personagens e os especialistas em computação estão adorando pelo realismo dos fatos. O IMDB da série é 9,1, um dos mais altos deste site, o que mostra a qualidade do roteiro e direção. Em razão da tragédia recente com dois jornalistas nos Estados Unidos, o último número da primeira sessão está marcado para ser lançado hoje.

Vale a pena? Gostou de Breaking Bad? Assista. Gosta de computação? Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário