Translate

17 setembro 2015

Cortina de Fumaça com uma Contadora?

A nova série The Catch (anteriormente intitulada "Smoke and Mirrors"), da ABC, é um suspense centrado em Alice Martin, uma investigadora de fraudes. A história a acompanha enquanto ela se prepara para casar... mas ao mesmo tempo ela está prestes a levar um golpe.

Sem o conhecimento de seu noivo, a protagonista não é tudo o que diz ser e aí, quando o golpe muito bem planejado de seu noivo colide com as mentiras perfeitamente construídas de Alice, o casal mergulha em um perigoso jogo de gato e rato.

Claro que, enquanto sofre pela traição e fim do noivado, persegue o noivo malandro, lida com as tais mentiras da vida dela, ela também é uma profissional durona e competente. Girl Power!

Momento desabafo: Espero que a Alice não seja advogada (já temos séries demais com elas). Eu li várias reportagens falando que ela é uma contadora forense \o/ mas eram mais antigas. Na Wikipédia (Humpf) diz que ela é uma advogada. Muitos  artigos (os mais atuais) são vagos e falam "an elite fraud investigator"

Vamos dar poder aos contadores, Shonda!

Será que podemos esperar boas coisas? Espero que sim já que é uma série de Shonda Rhimes (criadora de Grey’s Anatomy e Scandal).

Segundo a lista de novas séries publicadas pelo site TVLine estarão no elenco Meireille Enos (a detetive em The Killing – Netflix), Peter Krause (o irmão mais velho em Parenthood) e Sonya Walger (Penélope em Lost).

Mas olha...é uma série Midseason. =/ Na televisão do Canadá e dos Estados Unidos, uma midseason é uma série “tapa-buraco”, que estreia na segunda metade da temporada tradicional, geralmente entre janeiro e maio.

P. S. – Grey’s Anatomy começou como Midseason. Vai que The Catch embala e a gente consegue uma temporada normal, com muitos episódios! =D

Em tempo: A protagonista deixou de ser uma contadora forense e passou a ser uma investigadora. A atriz disse que já havia um grande fã clube de contadores e que esperava que eles não ficassem chateados. o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário