Translate

12 setembro 2015

Contabilidade Sobrenatural

Supernatural (Sobrenatural em português e no SBT) é uma das minhas séries prediletas. Por estar na décima temporada acho que a premissa é conhecida, mas vamos lá:

Supernatural narra a história de dois irmãos, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

No início era um programa mais simples, voltado para um suspense-maior-de-idade. Mas a série amadureceu e trouxe uma veia cômica excelente. Os casos também foram piorando... se bem que o episódio que mais me dá nervoso é o dos espantalhos, enquanto para outros é o do palhaço. Depois disso, já conhecemos muita aventura bíblica ou mitológica.

Estou escrevendo isso só para colocar a cola de uma tela! ;)

No episódio 18 da décima temporada, Dean atende assim ao telefone:

Supernatural S10E18 Winchester's Accounting Contabilidade

Não vou contar o resto porque aqui é spoiler free. Só vou dizer que sinto muito a falta do Bobby e da Meg (com a Rachel Miner). E que torço para que realmente criem Wayward Daughters...  There'll be peace when you are done...♪♪♪♪♪  ]

Ah! Quem dera houvesse um tanto mais de contabilidade nas séries né? Por enquanto deixo também a indicação do ... hum... ele não deixou o nome. Mas são webisodes da série The Office, mas com contadores. Ainda não pude assistir, então todos temos esse dever de casa. Vou cobrar só em novembro... ;)

Você assiste Supernatural? Assistia The Office?

Deixe um comentário

P.S. - Quando eles vão fazer algo sobre o Adam?

2 comentários:

  1. Eu já li algumas coisas interessantes sobre o Adam na “Jaula”. Os fás de Supernatural sempre estiveram curiosos em relação a Adam. Até onde sabemos, o Castiel salvou Sam, mas não Adam (ele esqueceu a alma de Sam no caminho então duvido que tenha se lembrado de Adam) e de acordo com um Tumblr chamado “Adam Still In Hell” ele está enclausurado por cerca de 2.000 dias. Em um “inferno normal”, um mês na Terra equivale a uma década no inferno. E para piorar, Adam está na “Jaula”, que é como o inferno com esteroides. Quando Sam falou sobre o tempo dele lá, ele mencionou que um minuto na Terra equivalia uma semana para ele na jaula. Então. Considerando o tempo-jaula, Adam está no inferno ... há quase 7 mil anos? . Então ele pode ser salvo? Serei honesto: eu não sei. Na série nunca se sabe o que a criatividade ou cara-de-pau dos escritores e produtores pode fazer. Mas Dean esteve no inferno por 40 anos e isso mexeu com ele profundamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! E o Jim Michaels repondeu a um fã no twitter falando que o resgate do Adam não está previsto para a 11a temporada nem para "anytime soon". Vão deixar de carta na manga? Vão deixar de lado? Na próxima temporada o Cas vai estar em uma forma má... (#AddictedToTVLine) quem sabe quando soltarem o Adam ele tb não seja um louco? A comédia é ótima, mas os escritores também adoram um drama. A temporada volta no dia 7 de outubro.

      Excluir