Translate

12 junho 2015

Presentear no Dia dos Namorados?

Para muitos casais, 12 de junho é uma data para comemorar. Um jantar romântico, a troca de presentes e uma noite em um hotel bacana podem estar no roteiro dos apaixonados. Mas, segundo uma pesquisa do Skyscanner feita em parceria com o Conectaí, do Ibope Inteligência, o que a maioria deseja mesmo é uma viagem a dois.

Apenas 8% dos entrevistados disseram que a troca de presentes é a melhor maneira para celebrar o amor no Dia dos Namorados.

De acordo com o levantamento, para mais de 40% dos entrevistados, a melhor forma de comemorar a data é viajando. Quando analisado individualmente, as mulheres são maioria, 46% e os homens 37%.

Se a viagem não for possível, sair para comer fora seria a segunda melhor maneira de celebrar o Dia dos Namorados para 15% dos entrevistados, seguido de uma noite em um hotel.

Para finalizar, foi perguntado aos participantes se eles eram românticos: 86% das mulheres disseram que sim e 77% dos homens também. A pesquisa foi realizada com 1000 participantes de todas as regiões do Brasil a partir de 16 anos de idade.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário