Translate

11 março 2015

Pesquisa: decisões de investimento no mercado financeiro

Queridos leitores, abaixo segue a solicitação de participação em uma pesquisa:

Sou Robson Braga, doutorando do programa de Controladoria e Contabilidade da Universidade de São Paulo – USP, sob orientação do Prof. Dr. Luiz Paulo Fávero. Como parte do desenvolvimento de minha tese, estou realizando uma pesquisa sobre decisões de investimento no mercado financeiro e gostaria de contar com sua participação.

Para tal, basta acessar o link http://www.researchusp.com/pesquisa.faces?op=inicio (preferencialmente, utilize o navegador Google Chrome) e seguir as instruções apresentadas no instrumento. O tempo médio estimado para a conclusão da pesquisa é de quinze minutos, sendo que você poderá responder parcialmente e concluir em outro momento, caso algo o impeça de finalizar de uma só vez.

Temos certeza de que achará interessante a pesquisa, especialmente pelo fato de ter uma aplicação interativa semelhante a uma plataforma de negociação de ações. Pedimos apenas que suas respostas apresentem a maior fidedignidade possível em relação ao seu comportamento decisório.

Ao concluir a pesquisa, você estará concorrendo ao sorteio de um IPad Mini Retina 32Gb. Ficaremos gratos se você compartilhar esse link com sua rede de contatos.

Atenciosamente,

Robson Braga
Doutorando em Controladoria e Contabilidade
FEA-USP

Prof. Dr. Luiz Paulo Fávero
FEA-USP
Professor orientador

Nenhum comentário:

Postar um comentário