Translate

10 agosto 2014

Rir é o melhor remédio

Dave Engledow, que se autoproclamou o “Melhor Pai do Mundo” para a filha, Alice Bee, transformou uma série de fotos hilárias, que ele costumava tirar com a pequena, em um livro, “Confissões do Melhor Pai do Mundo”.

O projeto surgiu com uma simples foto, na qual Engledow tentava tirar sarro como um pai de primeira-viagem, privado do sono e sem noção. Na imagem, ele carregava uma caneca com a descrição “o melhor pai do mundo”, que depois virou a sua marca registrada. Hoje, o objeto aparece em todas as fotos tiradas pelos dois.

Quando a série de tornou viral, em 2012, Engledow disse que estava tentando evitar os estereótipos dos “pais do Facebook”, e queria que os seus amigos sentissem interesse em ver a Alice crescer. O projeto deu tão certo, que as imagens, que fogem do convencional, ganharam uma enorme repercussão.

Mas o mais importante, “é que esse tem sido um projeto para a Alice. Eu quero ser capaz de dar a ela algo que, quando ela decidir recordar, vai encará-lo como um tesouro”, disse.


Via BrasilPost



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Dave Engledow



Nenhum comentário:

Postar um comentário