Translate

10 julho 2014

Volkswagen rebate meme

Montadora enviou nota após ser alvo de comparação com a seleção alemã, por fabricar o automóvel Gol
Volkswagen Gol
Gol, da Volkswagen: carro mais vendido do Brasil e alvo de meme após derrota para a Alemanha (Divulgação)
Um dos memes mais difundidos após a derrota do Brasil para a Alemanha, nos jogos da semifinal da Copa do Mundo, na terça-feira, se referia à montadora Volkswagen. Diz a piada que nem a "Volkswagen consegue fazer cinco gols em trinta minutos", numa alusão à goleada sobre a seleção brasileira. Contudo, a empresa fez questão de desmentir o viral nesta quarta: afirmou que suas fábricas no Brasil são até mais produtivas que a equipe alemã, já que fabricam dois carros Gol por minuto no país.
Reprodução/VEJA
Meme gol por minuto


Modelo mais vendido do país há 27 anos, o Gol é produzido nas fábricas da montadora alemã em São Bernardo do Campo e Taubaté, ambas no estado de São Paulo. Cada uma das plantas tem capacidade de produzir um Gol por minuto em sua linha de montagem. Na derrota histórica sofrida pelo Brasil, a Alemanha precisou de quatro minutos para fazer três gols, com Miroslav Klose e Toni Kroos.

A Volkswagen esclareceu que, apesar de o ritmo de montagem suas plantas ser alto, depois que os carros saem da linha, ainda leva algumas horas para que fiquem prontos, com pintura, instalação de opcionais e outros retoques.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário