Translate

22 abril 2014

Rir é o melhor remédio



Eu tinha uma chefe que só falava "se eu for aí....". E tive um outro chefe que para eu encontrar algo era só chamá-lo que x aparecia (ou o computador voltava a funcionar, ou alguma outra mágica ocorria). Todos são (e foram)  sensacionais e aprendi muito. Ri um bocado também.

4 comentários:

  1. É, Bel... toda mãe é um chefe, mas a recíproca nem sempre é verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Poly... nem me toquei que comparei mãe com chefe! Rsrsrsrs Mas é pq a minha mãe não fala isso. Se ela tem tempo vai lá, acha e fala "viu, se tivesse boca te mordia", mas tudo muito fofo e carinhoso. S2

      Excluir
  2. Verdade plena: sempre tem alguém que você chama e só por ser chamado "resolve" o problema (e a gente passa por louco, né)
    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh.... porque eu já reiniciei várias vezes e o que faltava para o programa rodar era a energia do meu chefe, o que o tornava culpado e não eu. ;)
      Com a chefe brava a gente revisava milhares de vezes antes de ter coragem de avisar. Daí ela falava a famosa frase "Se eu for aí e achar..." daí a gente ainda procurava mais uma vez, só pra ter certeza. Haushauahsuah Daí falava: não... tudo bem... pode vir... ;)

      Excluir