Translate

21 abril 2014

Histórias Contábeis

Agradecemos a postagem da querida Polyana que replicamos abaixo. Mas entrem no original também, clicando aqui, e sigam o Histórias Contábeis! *.*



Aniversário do Contabilidade Financeira!

Ando bem ausente daqui do Histórias Contábeis,  por motivos bons e ruins também. Mas deixa essa história pra depois...

Bom, hoje é aniversário do Blog de Contabilidade que mais admiro, e sigo, e leio religiosamente todos os dias. O Contabilidade Financeira me foi apresentado pela Cláudia Cruz,  do Ideias Contábeis acho que em 2008, quando nos conhecemos. E desde então, virou hit no meu coração!

Lembro que a primeira postagem que li foi um Rir é o melhor remédio, da lebre que tinha um orientador de peso. [A Tese do Coelho]

Daí virou febre e leitura obrigatória também pros meus alunos.
Com bom humor e ótimo senso de oportunidade para perceber fatos que nos passam despercebidos, o Blog sempre traz atualidades e curiosidades do mundo contábil e financeiro,  alem de outros assuntos bem interessantes.

Não poderia deixar de vir aqui dar um Parabéns tamanho infinito ao Prof . César, ao Pedro e à queridissima Isabel, menina linda que sempre me faz sentir melhor.

A estes, deixo um recado: sei que ser blogueiro às vezes cansa, mas agora não dá pra parar. O CF é patrimônio histórico e cultural da nossa profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário