Translate

17 abril 2014

Comemoração com os leitores



Amanhã é o grande dia! Nós fizemos uma solicitação via Twitter e Facebook, na semana passada, para que nos enviassem mensagens que dissessem o significado do blog:

Bom, estava viajando e nem dava muito para dizer o que representa este blog para mim, mas aqui vai: Eu conheci o blog por meio de amizades onde conheci um dos idealizadores do blog a queridíssima Profª Isabel (ou Bel), com o blog aprendi muito isso já há algum tempo e o vi evoluir, inovar e interagir como uma criança que cresce logo será debutante e assim espero, como espero também que continuem com a qualidade da gama de informações e diversidade que contém neste que sem dúvidas é um dos melhores sites para quem busca informações contábeis e entretenimento. Termino agradecendo pela oportunidade de acompanhar e crescer com o blog e ver as amizades ficarem mais fortes com o tempo, obrigado ao Prof. Cesar, ao Pedro e a Bel que sempre foi muito gentil comigo. Parabéns pelo 8 anos e que venha mais uns 50 anos!

O blog sempre foi um grande incentivo para me aperfeiçoar. Obrigado Bel e sempre pode contar comigo.

Rafael Bevilaqua

° •.εïз.•°

Blog Fantástico. Parabéns.
Reginaldo de Oliveira

° •.εïз.•°

Parabéns ao Prof. César, à Isabel e ao Pedro pelos 8 anos e pelos 2 milhões de acesso. A criação e manutenção do Blog com notícias interessantes sem deixar de lado o bom humor é um atrativo ímpar no mercado. Um Blog de sucesso, reflexo da dedicação e trabalho árduo de vocês.
Abraço,
José Humberto.

                                                                                                  ° •.εïз.•°

Ao mesmo tempo em que eu entrava na UnB como professora, nascia o blog de Contabilidade Financeira. Parece que foi ontem... e é bom olhar para trás e ver em quantos momentos, como docente, o blog me ajudou. Especialmente, posso citar o momento da mudança da Lei 6.404. Na época, eu ministrava Geral 3. Sai de férias.. acompanhava o blog nas férias... e simplesmente me deparei ali com a notícia de que a contabilidade recebera uma injeção gigantesca de mudanças!!!! Graças ao blog fui conseguindo informações para costurar as minhas primeiras aulas pós-mudanças. Foi difícil, pois demoraram a sair os primeiros livros com essas alterações. Portanto, as informações trazidas pelo blog foram extremamente úteis. Eu criava arquivos gigantescos com todas as matérias que saiam sobre o tema. Portanto, quero agradecer imensamente não só por essa, mas por todas as "mãozinhas" que o blog me deu!! Meu sincero obrigada!!
Fernanda Rodrigues

6 comentários:

  1. Olá bom dia!

    Corroboro com a opinião dos leitores acima e daqueles que assim como eu, gostam do blog mas não são muito de comentar.

    Conheço o blog há um tempo mas faz pouco que tenho sido assídua neste espaço e confesso que não me arrependo, as notícias vem realmente de encontro ao meu interesse e de uma maneira tranquila de forma que eu consiga assimilar a informação.

    Parabéns a equipe do blog pelo aniversário e que venham muito mais! Parabenizo vocês também pela perseverança pois, sei que blogar é algo que exige muito daquele que tem vontade de fazer o melhor, e é exatamente o que vocês tem feito, o melhor!

    Mais uma vez parabéns e meu muito obrigada pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, em nome de todos te digo que comentários assim nos emocionam MUITO! Tudo bem não comentar... mas obrigada por hoje vir aqui e e expressar assim. Há muito trabalho, mas também carinho e cuidado para que tudo fique o mais agradável possível. Acho que as minhas palavras não fizeram nem um pouco jus a o quanto o seu comentário me tocou... Nos tocou. Muito, muito obrigada!

      Excluir
  2. Inteligente Sagaz Afortunada Bela-blogueira Elegante Linda
    E irônica, engraçada, preocupada com os alunos como nenhum outro professor, cuidado raro de se encontrar. Obrigada professora por tudo o que você nos ensinou em sala e nos ensina aqui.

    Vocês estão todos de parabéns. Sou da economia e sempre que posso estou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não é por nota né? ;) Obrigada pela lembrança e pelos elogios. Para ser um bom professor é muito importante ter bons alunos. Nem sempre tive essa sorte, mas realmente a turma de economia que lecionei Introdução foi a melhor e mais esforçada. :*

      Excluir
  3. parabens pessoal. Em idade canina vcs viraram cinquentoes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Em idade cibernética acho que seriamos ainda mais velhos! O.o

      Excluir