Translate

07 junho 2013

Propaganda de motel? Opção para a sua lua de mel?

Não. Folder do IX Encontro Nacional da Mulher Contabilista. Recebi hoje, novamente, - obrigada CFC. Que honra. Uma vez não foi suficientemente informativo. ¬_¬

Sua história de amor recomeça (?) aqui!


Mais em: Encontro bla bla bla mulher contabilista

5 comentários:

  1. agora entendi a sua crítica. nada profissional ou valorizador o desejo de feliz dia dos namorados, propaganda com cruzeiro, encontro de mulheres, curacao, casal, flor, lua.

    ResponderExcluir
  2. 1) Além do dinheiro da passagem o cruzeiro ainda ganha com os cassinos. 2) Imagina se os contadores recebessem um e-mail com um encontro masculine de contabilistas? Tenho certeza que eles iriam se offender, se manifestar e cancelar tamanha falta de senso humano. 3) Eu não sabia que exitia um encontro para mulheres e também não apoio. Mesmo sem todos os clichés. Clube da Luluzinha tem seu momento. Aplaudo todas as mulheres que lutam muito, mas esse evento especificamente nos faz retroceder séculos de batalha pelo respeito ao sexo feminino. Apoiados os autores do blog. E parabéns. 4) Eu já tinha lido as postagens com o cruzeiro da area pública. Gostei do posicionamento da Claudia no Ideias Contabeis e até do César ter sido um pouco contrário ao que ela disse. Evolução. Discutir a bobagem que vemos por aí com um tom critico, mesmo que vocês discordem um com o outro. Um barato ter um comentário da Cruz na outra postagem. Acho bacana a interação entre vocês e gostaria de ver isso tamém crescer mais. Parabéns Isabel e Cláudia, parabéns aos rapazes do Blog, parabéns por não apenas curtirem ou criticaremm assuntos no facbook, como está namoda, mas também por tentarem ter um impacto maior. Um blog com a vistagem que vocês tem é formador de opinião.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei rindo e rindo. vc poderia ter uma coluna com as suas opiniões. Sobre qualquer, mas com despojo. O assunto é sério mas você é muito engraçada e acrescenta o molho.

    ResponderExcluir
  4. O CFC está apelando pois o navio está vazio!

    ResponderExcluir