Translate

30 maio 2013

2000 Amigos

Queridos amigos, temos uma emocionante notícia para compartilhar: chegamos a 2.000 "likes" na nossa página no Facebook. Não foi algo fácil, acredito que vocês imaginem que não. Talvez para outros sites foi algo mais "viral", mas não para o nosso. Ainda é difícil levar a contabilidade da forma correta para cada tipo diferente de mídia, de usuário.

Hoje foi um dia muito querido: observamos atentamente o marcado e comemoramos emocionados a conquista deste número: 2.000 amigos. Obrigado a todos. A cada um de vocês. Imensamente: obrigado.

Estamos aqui, partindo do princípio que os 2.000 likes são uma proxy para a qualidade do blog, das nossas mídias sociais. Entretanto, pedimos que continuem atentos, participando, dando palpite, criticando, nos ajudando a crescer e entender sempre mais o que irá ajudar e acrescentar conteúdo aos nossos pares. Se estivermos enganados, nos ajudem.

Mais uma vez agradecemos a quem sempre nos acompanha, envia dicas, sugestões, indica o Blog para amigos, colegas e até a desconhecidos. Rs. Um clique faz muita diferença. "Curtir" hoje se tornou um termo certas vezes banal, mas em outras imensamente rico e cheio de poder.

De modo geral ficamos contentes com várias movimentações que surgem por nossa causa. Uma postagem bem aceita, um e-mail carinhoso, novos comentários, números crescentes de acesso e de participação: cada evento traz uma emoção única e indescritível. Ser blogueiro nesse mar cibernético não é fácil, mas, como tantas coisas na vida, quando menos esperamos surgem estes momentos mágicos que nos restabelecem a energia e renovam o propósito.

César, Isabel e Pedro,
Equipe do Blog Contabilidade Financeira

Um comentário: