Translate

29 maio 2012

Jogadores de Futebol

Um texto da Exame (Os erros que empobrecem até jogadores de futebol, 25 de maio de 2012, Priscila Yazbek) é bastante ilustrativo sobre os erros cometidos pelos jogadores de futebol (e por outras pessoas também) com respeito a má gestão financeira do seu dinheiro.

Num dos trechos:

Em vista disso, há um mês, William Machado, ex-capitão do Corinthians, iniciou um projeto de consultoria financeira para jogadores em parceria com a Baum Investimentos. William começou a se interessar por finanças quando entrou na faculdade de Ciências Contábeis. Por causa do futebol, ele abandonou o curso um anos antes de se formar, mas pensa em voltar para finalizar a graduação. 

2 comentários:

  1. Prof. César, o Willian Machado não é esse aí da foto. É o ex-capitão do Corinthians, que aposentou no final de 2010. No link a seguir tem uma entrevista dele com a Mara Luquet.

    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/05/ex-capitao-do-corinthians-cria-projeto-de-consultoria-financeira.html

    ResponderExcluir
  2. Glauber,

    Quando estava fazendo a postagem, pensei em colocar, de forma proposital, a foto de outro jogador (pensei no gordo). Mas resolvi manter a seriedade e busquei a foto do William na internet. Só mesmo um corintiano para perceber meu erro. :)

    ResponderExcluir