Translate

03 março 2012

Momento Fora de Série 2

Malcolm Gladwell havia sido citado em um episódio de New Girl, como comentamos aqui.

Agora o nosso querido autor é relembrado em nada menos que um capítulo de Os Simpsons, um desenho norte-americano que imagino ser conhecido por todos...

No 11º episódio da 23ª temporada da série, Lisa cria uma rede social, a "SpringFace", pela falta de amigos na vida real. Por causa disso ocorrem alguns desastres na cidade (notem que estou tentando ao máximo evitar spoilers) e há um julgamento no qual Lisa comenta como era bom ter amigos e ser admirada.

Assim:





Quer símbolo maior de popularidade que esse? Ser motivo de sátira desse programa equivale a ganhar um prêmio de popularidade mundial.

Leia mais sobre Gladwell aqui.

4 comentários:

  1. Izabel. é muito legal quando você coloca essas atualidades no blog. Continue assim pq o blog está sempre se superando. Parabens a todos. Um time de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu tópico o contabilidade financeira precisava de um toque feminino mais forte, nada contra os meninos, mas a Izabel é D+.

    Obs. infelizmente não sou aluno dela. (Meu elogio é sem interesses)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!! A gente escreve as postagens e organiza o blog com muito amor - é maravilhoso receber elogios. Você nem imagina. Podem sugerir, criticar, dar sugestões. (Mas elogio é tão bom!!!!!) S2

    ResponderExcluir