Translate

28 junho 2011

Contador do Citi


Gary Foster trabalhavam como um contador de nível médio no Citigroup, escritório Long 's Island, com salário em torno de $ 100.000.


Sr. Foster, um vice-presidente assistente de 35 anos de idade do Citi foi preso pelo Federal Bureau of Investigation no aeroporto Kennedy na manhã de domingo depois de voltar de uma viagem à Europa e Ásia. (...) 


Sr. Foster, que é divorciado e tem dois filhos, vinha desfrutando um padrão de vida elevado. Ele era dono de seis propriedades, incluindo um apartamento no centro de Manhattan, dois apartamentos de luxo em Jersey, uma casa de 1,35 milhão dólares em Tenafly, NJ, e uma casa de US $ 3 milhões em Englewood Cliffs, NJ, que tinha um sistema de entretenimento de US $ 500.000. Ele também era proprietário de uma Maserati GranTurismo e BMW 550xi. (...)


Ela [a fraude] também levanta novas questões sobre os controles internos do Citi, quase dois anos depois que os reguladores obrigaram a reforçar a sua gestão de risco e práticas de conformidade após perder dezenas de bilhões de dólares durante a crise financeira.


No início deste mês, o banco ficou sob fogo dos legisladores depois de levar mais de um mês para divulgar que hackers roubaram dados de mais 360 mil contas de cartão de crédito do Citi. (...)


Segundo a denúncia, o Sr. Foster transferiu o dinheiro de várias contas Citigroup corporativa para a sua própria conta bancária no JPMorgan Chase no final do ano passado. 


Sr. Foster se juntou Citigroup em 1999, pouco depois de se formar na Rutgers University, em contabilidade, de acordo com seu perfil no LinkedIn. 


Former Citigroup Accountant Accused of Embezzling $19.2 Million - Eric Dash

Nenhum comentário:

Postar um comentário