Translate

13 maio 2010

Al Gore

O ex-vice-presidente Al Gore comprou uma casa em Montecito, Califórnia, por 8,9 milhões de dólares. Montecito fica às margens do Pacífico, entre 15 a 55 metros acima do nível do mar.

Al Gore ficou mundialmente conhecido por um filme onde destacava o perigo do aquecimento global. Uma das conseqüências deste problema seria o aumento dos oceanos, em razão do derretimento do gelo dos pólos. As estimativas falam que os locais próximos ao nível do mar serão submersos. Algumas destas previsões citam 16 metros, mas as pessimistas falam em 282 metros acima do nível do mar.

Em outras palavras, Al Gore pagou por um imóvel que está na área de risco das previsões dos ambientalistas.

Na postagem Al Gore´s Revealed Beliefs duas hipóteses possíveis para o comportamento de Al Gore: ou ele é estúpido ou uma fraude.

Um comentário:

  1. O Al Gore é uma mega farça! Calculando a sua pegada ecologica, esta que ele criou para os eco mansos, e para os eco furiosos cobrarem a conta dos cartórios verdes, as ONGs,e os eco asilos de emprego vitalícios dos podres estados como o do Brasil. A mídia comercial, amoral e aética, transformou estes gigolôs dos temas ecologicos em heróis, da mesma forma como caluniou quem preservou, e exigiram a anulação dos direitos e da dignidade de quem preservou. Os eco decretos-lei "democráticos" foram elaborados para estrangeiros grilarem terras com mananciais de água não contaminadas, e das ultimas reservas florestais nativas. Veja mais no blog mataalheiamamatanossa.blogspot.com e divitrta-se com as charges.

    ResponderExcluir