Translate

24 fevereiro 2008

Links

1. Deseja parar de fumar? Vá ao StickK e assine um contrato que o obriga legalmente a doar uma quantidade específica de dinheiro para a caridade se não conseguir.
Você pode até mesmo determinar que você admitirá ao StickK quando fracassar. Também pode nomear um amigo como responsável e que informará o site por você.
Ausente do StickK, pelo menos até onde posso ver, é a capacidade de dar dinheiro para organizações mais notórias. Todas as caridades com quem fazem parceria parecem íntegras. Fonte: Aqui


2. A lógica da Vida - Tim Harford, articulista do Financial Times, lançou em 2005 o bestseller “The Undercover Economist”. Agora ele acaba de escrever “The Logic of Life” que mereceu uma resenha da The Economist




3. Tempo gasto por um executivo - Uma nova pesquisa feita pela APQC [mostra entre 54 CFOs entrevistados na Ásia] (...) disseram gastar 50 por cento do seu tempo na operação de processamento. O resto do dia é gasto em trabalhos apoio à decisão (16 por cento), controle (19 por cento), e atividades de gestão (15 por cento).
Aqui



4. Como não fazer uma apresentação em Powerpoint - Este é um vídeo muito interessante e mostra como não fazer uma apresentação em Powerpoint. Não é necessário conhecimento em inglês para perceber os erros que cometemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário